sexta-feira, 8 de março de 2013

Desempenho fazer Filtros de ar, entradas de ar frio e de trabalho Kits de indução? Eles são vale a pena?


Em algum momento, quando possuir um carro de desempenho, ou se você é jovem, um carro lento que você gostaria de espremer mais desempenho de, a questão vem à tona. Como posso obter mais potência dessa coisa? Como posso gravar as pessoas fora as luzes e, geralmente, se sentir como mais de um chefe, ao atrair a atenção de mulheres bonitas?
Bem, uma das maneiras que você pode fazer isso, ou pelo menos assim o pessoal de marketing dizer de qualquer maneira, é encaixar um desempenho do filtro de ar, ou um kit de indução total. A K & N ou Pipercross, ou algo que se pareça com isso, mas é sem marca, que você pode obter no ebay. Ei, você sempre pode colocar um distintivo K & N na parte de trás de seu carro e obter o respeito do resto dos pilotos menino Barry então é tudo de bom.

Qual é a diferença entre um kit de indução e um filtro de ar?

Um kit de indução normalmente vem com tubagens, a idéia é que você vai ter o filtro, que normalmente é em forma de cone, situado em algum lugar que pode sugar o ar frio, geralmente na frente do pára-choque ou em algum lugar perto de fluxo de ar de qualquer maneira. Um filtro sem o kit de indução normalmente é só colocar no lugar da caixa de ar e fica no compartimento do motor. Ou existe outro tipo, a queda de filtro, que é feito de espuma / gaze e se senta na caixa de ar, no lugar da versão de papel padrão.
Então, fazer estas desempenho ar filtros funcionam? O bumph de marketing diz que eles vão. Eu me lembro quando eu era um jovem, com um carro de baixa potência e meu amigo me disse que seu amigo lhe disse que você poderia ter uma 40bhp extra fora de seu motor com velas de ignição de desempenho e um filtro K & N. Eu me sujou no local, obviamente, isso teria significado desempenho 50% mais do meu motor mísero dinheiro para praticamente nenhuma. O que um negócio. Então, eu tenho as velas e filtro.

Antes de K & N

Depois de K & N

Como eles funcionam? O que é um motor?

Esses filtros não funcionam em um princípio bastante simples. A potência do motor é criado a partir de combustível e ar que está sendo misturado. Se você colocar mais de ambos, em, em seguida, você vai ter mais powwwwwwwwwer.Assim, a idéia é, obter um filtro que não restringe o fluxo de ar, ou é menos restritiva de qualquer maneira e motor, então, mais fácil sugar o ar, o sistema de gerenciamento do motor irá fornecer mais combustível e, em seguida, o poder / mulheres se seguirão. Yeehah!

Então, qual é o problema? Há um?

Depois de dirigir carros com e sem filtros de desempenho e perceber que aqueles com os filtros de desempenho foram mais alto, então eu pensei que eu iria fazer algumas leituras. Estes filtros deixam de ar um pouco mais passar. Um bit de qualquer forma, em um teste independente mundo real, o filtro de ar de alto desempenho no mercado, o filtro K & N deixam passar o ar de 0,14% mais do que um filtro de papel padrão. Deixando mais ar para o motor não é o que eles são muito bons no entanto, eles são bons em deixar mais sujeira em seu motor. Eles realmente não dar-lhe um desempenho mais embora que é o lado negativo. Bem, eu digo não de desempenho, que não é verdade, como você vai ter 0,14% a mais. WOOO!

Se você tem o filtro blindado no compartimento do motor como este, então você vai perder, não ganhar desempenho

Ar quente? De ar frio? Qual é a diferença?

A desvantagem é que muitos desses filtros vêm em forma de cone e requre a remover a caixa de ar de fábrica. Por isso, eles então sugar o ar em diretamente do compartimento do motor, que é quente. Como você vai, sem dúvida, lembre-se das suas aulas de física, o ar se expande à medida que se aquece, o que significa que o ar quente contém menos oxigênio do que o ar frio.
Menos oxigênio não é o que você quer do seu ar, isso significa que o ar é menos combustível, oxigênio do ar frio de alta é o que anseia o seu motor e é a razão que intercoolers turbo uso carregadas de motor, é preciso conseguir que o ar frio antes de seu motor goles lo se você deseja extrair potência máxima a partir dele.
Se você tiver um filtro de cone não blindado, então você só vai estar recebendo bom fluxo de ar frio para o filtro quando você está indo muito rápido, então há uma grande quantidade de ar que entra no motor. Não é prático para ser a condução a 100 mph + apenas para obter um fluxo de ar frio, a maior parte do tempo de qualquer maneira.

Você deve ouvir barulho agora eu tenho instalado o kit de indução.Senhoras Aiight ..

O que isso pode significar é que, até o ar está fluindo em seu mecanismo rápido o suficiente para negar o calor mergulhe do motor, então você vai realmente perder desempenho com um filtro de ar desempenho.Isso acontecerá em baixas velocidades e, especialmente, a partir de um início de pé. Se você estiver parado no semáforo por 20 segundos, o ar sob o capô é muito quente. Você se afasta e seu carro é baixo no poder, até bastante ar fluiu para substituir o ar quente. Não realmente o que você quer de um upgrade de performance.
Uma gota no tipo que substitui o seu papel filtro de ar diretamente na caixa de ar não sofrem deste problema, mas um cone vontade. Muito bonito o efeito oposto que você está procurando quando você comprar um desses é menos poder, mas se ele está blindado que é o que você vai conseguir.
Eles fazem um ruído mais alto embora. Brum Brum!

Isto não é totalmente protegido, mas o tipo de tampa faz-se a parte superior da caixa.

Se você quiser manter o mesmo nível de desempenho que você começa agora, mas tem um ruído mais alto, que para ser justo pode soar muito bom, então você vai precisar de um kit de indução total blindado.
Eu inclui uma foto de um filtro que tenha sido protegido em algum grau, o capô fecha o caixa que fica dentro e provavelmente não sugar muito do ar quente do motor, ou pelo menos, menos do que um cone não blindado.


Aqui está a conclusão.

Embora exista uma grande quantidade de bumph bom marketing lá fora, tudo é infelizmente apenas bumph.You estaria muito melhor se não conseguir um 'performance' kit de filtro de ar / indução e, em vez de perder um pouco de peso do carro, se você quer um pouco mais desempenho. Com um kit de indução você só vai conseguir um ruído mais alto e nenhum aumento de desempenho notável, apenas seu motor ficando mais suja internamente e se usar um cone sem blindagem, então você vai ter menos poder do que o padrão.
Meu conselho é apenas manter o seu papel de filtro regularmente mudou e não se preocupe com um filtro de alto fluxo, se você está atrás de desempenho. Se você deve caber um, em seguida, certifique-se de não deixar o cone do filtro de ar expostos e, em vez caber um kit de indução totalmente blindados para garantir que o ar que entra é tão frio quanto possível. Fazê-lo apenas se você quiser que o ruído, porém, não como uma modificação para melhorar o desempenho como você só não vai ter aumento de performance notável, apesar do que K & N, etc Pipercross todos afirmam.
Remapeamento, bem que é uma história diferente e algo que vai realmente dar-lhe alguns ganhos de desempenho real, em vez de os imaginados com ruído alto.Se você quiser ler sobre isso, dê uma olhada no artigo ligado abaixo.
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